terça-feira, 22 de junho de 2010

Sanidade

Mesmisse, mesmisse... Por onde anda a sanidade? A evolução da alma estaria na sanidade? Bem que dizem ser o certo, mas o equívoco persiste, alguém a seguiria por expontaniedade? Provável que o faça pela aprovação, pois mais importaria o julgamento alheio, de olhos superficiais do que que o auto-julgamento. Por opções expontâneas, erradas, errantes; erramos. E quem não erra? Evoluir é aperfeiçoar-se, só sendo possível após o erro. O
pções mal julgadas, ou julgadas como más, mas acima de tudo, julgadas! E quem julga?-hipocrisia- Quem não julga? Me auto-rotulo, ou rotulo o momento de julgamento como tolo, impreciso, preconceituoso, sem virtudes, sem moral.
Por onde anda essa tal sanidade afinal? Em minha vida anda excassa. Vou levando ou sendo levada da maneira que dito como não errada, maneira confortável que me moldou ao que sou hoje. Sigo assim, meio errada, incerta do que seja realmente certo, mas sigo de cabeça erguida, sem vergonha da falta de sanidade que me embala, mas com consciência limpa e equilibrada. O resto deixo de lado, pois quem busca por sanidez demais, não a alcançará jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário