quarta-feira, 26 de maio de 2010

Agora sou tia!

Este sábado, meu sobrinho Arthur veio ao mundo! Filho do meu irmão mais velho, Gabriel, este é o primeiro sobrinho. Eles moram em Santa Catarina, por isso só o conheço por foto, mas senti uma coisa maravilhosa quando o vi e já tenho um grande amor por ele. Dá uma certa angústia pensar que não estarei sempre ao seu lado, mas a vida é assim... acostumei-me com meus irmãos morando longe, não será diferente com o Arthur. Mesmo com esse impasse me esforçarei para que ser uma excelente tia. Tantas coisa ainda haverão de acontecer entre eu mim e essa pequena alma.
Hoje andava pela minha quadra quando parei uns vinte minutos observando as crianças brincar no parquinho, tão ingênuas, indefesas, com uma energia tão pura...Depois crescem criam sua própria identidade, seus valores, sua personalidade, e a família é a principal inspiração para esse molde futuro, espero contribuir de alguma forma na sua formação, estou disposta e ansiosa com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário