quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nova casa, nova vida.

Sabe quando você bate o olho e vê que aquela pessoa nasceu pra'quilo? Pois é exatamente isso que aconteceu comigo ontem.
Uma faxineira caiu do céu e entrou pela minha porta. Virou os móveis de perna cabeça, achei estranho a princípio, mas nem argumentei. Quando cheguei mais tarde em casa, me deparei com uma nova casa; minha cama havia mudado de lugar, assim como todos os outros móveis do meu quarto, que agora tá mais amplo e ventilado. Sofás, televisões e móveis mudaram de lugar no outro quarto, que agora está com um ar mais "casa em ordem". A dsigner nem perguntou se podia mecher, bateu o olho e revolucionou o espaço! To realmente impressionada e feliz! Me sinto renovada, com meu novo lar...

26/05/2010- quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário