terça-feira, 25 de maio de 2010

O princípio

Pronto! É aqui. Como não pensei nisto antes?
Tive a genial ideia de criar este blog do meu dia-a-dia. Aqui postarei tudo de mim; o que penso, faço ou não faço, um pouco da minha rotina, planos, metas, vontades, sonhos dos meus princípios, meus contras e a favores, minhas perspectivas, minhas ideologias, mas principalmente busca por auto-conhecimento.
Inacreditável como a vida passa depressa! Inacreditável como deixamos que ela passe assim naturalmente.
Hoje esqueci o que vivi ontem? Ou simplismente não parei pra pensar nisso? Enquanto na verdade, cada dia deveria ser uma nova recordação a se eternizar, uma nosa expectativa, uma nova experiência ou detalhe a se guardar. Mesmo que não tenha sido um dia daqueles, foi mais um dia de amadurecimento e vida, e quantos mais virão pela frente? Como podemos saber? O jeito é aproveitar enquanto mesmo estamos aqui.
Cada dia é mais um degrau de caminhada na busca pelo pico da felicidade- esse pico impreciso e surpreendente, chamado vida-, que a qualquer hora pode desabar de repente, como areia movediça bem em nossa frente.
Quero gravar meus pensamentos diários, de forma concreta. Organizar, reciclar, renovar e entender o que realmente passa em minha mente- o que é mente-influencia ou mente-eu-. É esse o grande objetivo deste blog. Este é meu espaço, mas está aberto a todos. Espero agradar, mas caso contário, sem problemas, se agrada a mim, basta.
(Eba! To ansiosa!)

25/05/21010 - terça-feira -

Nenhum comentário:

Postar um comentário