quarta-feira, 26 de maio de 2010

Alma gêmea

http://www.youtube.com/watch?v=z5Gl0A0z_bY
Meu Deus, essa música me deixou arrepiada! Idaí que trata-se de sertanejo? Essa letra é maravilhosa! Eles colocaram de uma forma tão clara e emocionante o que é o amor verdadeiro.
Amor recíproco: 'meu em em você', isso diz tanta coisa. Entregar nosso verdadeiro 'eu' para ele, sentindo e sem medo de sentir, pois há retorno. Agradar pelo que é verdadeiramente e se completarem sem esforço. Cumplicidade, companheirismo, respeito, dependência, naturalidade, equilíbrio, admiração, entrega e felicidade, características de um amor verdadeiro. Não falo de qualquer paixão adolescente e passageira, na qual predomina uma idealização ilusória. Falo de realidade, presença concreta, fidelidade mútua, valorização dos sentimentos, e principalmente no que se transformou pra ele e por ele e ama que seja dessa forma e ele ama igualmente essa sua entrega, admira e valoriza a incrível pessoa que você é.
Não vivo isso tem um bom tempo e essa música me trouxe boas lembranças, talvez nostalgia, mas também esperança. Não tenho pressa, sei que ele está por aí em algum lugar, e quando menos esperar, aparecerá sem cerimônias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário